terça-feira, 15 de maio de 2012

Filho Querido

Filho,mas uma vez falo contigo, ouvi a sua oração, o seu gemido, de joelhos no seu quarto você chora, pedindo a resposta, pedindo um abrigo. Hoje eu vim aqui pra te ajudar. Toda essa história vou mudar, eu trago boas novas pra sua vida eu saro as tuas feridas, faço tudo por te amar. Filho enxugue suas lágrimas e para de chorar já enviei meu anjo forte pra tua benção entregar. Saiba filho,sou teu Deus, sou teu pai,sou teu amigo. Nunca vou te abandonar. Eu renovo as tuas forças você pode acreditar, tome posse da vitoria que acaba de chegar, pois tu és filho querido,que por mim esta ungido, que no céu,comigo vai morar.

4 comentários:

  1. Paz, amado. Que o Senhor te abençoe a cada dia mais =D

    Visita meu blog www.entaopercebi.net

    Se tiver interesse em fazer parceria, é só deixar um comentário lá.

    Abraço, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Não devemos ter pressa em nada e nem para nada, pois o nosso dia vai chegar e está bem perto. Para que correr, para que chorar se devemos ser perseverantes mas com muita cautela para não se machucar e não machucara seu irmão. Jesus não nos quer chorando e nem correndo, e muito menos parados. Devemos agir mais com sabedoria.foi isso que Jesus nos ensinou.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz, um texto reflexivo e atual. Que Deus lhe abençoe a cada dia e ti fortaleça com toda sorte de benção e que você seja um instrumento para todos aqueles que necessitam de ajuda. Abraço fraternal e boa semana.

    Pr. Ivan Pereira da Silva.

    ResponderExcluir
  4. amigo Deus está sempre contigo a cada momento de tua vida continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu és e serás feluz para sempre. Quando precisar de uma divulgação é só me procurar.
    meu e-mail é: guiumazunha@hotmail.com.

    ResponderExcluir