sábado, 8 de dezembro de 2012

A última lágrima

Limpa agora o teu rosto, mostre para Deus o teu sorriso. Tira do coração o desgosto, é Deus que esta falando contigo. Alegra o teu coração, nessa hora, quanto tempo já faz que você chora. Leva os teus pensamentos aos céus, nosso Deus é tremendo e fiel. A tua história ele já mudou, teu cativeiro hoje acabou. Deus vai cumprir o que te prometeu, e a última lágrima, caiu hoje dos olhos teus. Teu tempo de cativeiro acabou, teu tempo de cantar chegou. Quem te viu chorar de tristeza um dia. Te verá chorando de alegria. A última lágrima rolou, o teu choro hoje, acabou. Chorar só se for de alegria, Deus cumpre hoje o que te prometeu um dia. A última lágrima caiu, do teu rosto hoje o sorriso fluiu. É tempo de cantar, é tempo de viver, as bênçãos que o senhor tem para ti. Volte agora a sorrir. Tristeza não fará mais parte do seu dia a dia. Jesus chegou e mudou toda a tristeza e agonia. Hoje é só alegria

4 comentários:

  1. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também o blog do irmão J.C:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir
  2. "Descubra como ter 1 Milhão de visitas Reais em seu site ou blog, acesse e cadastre-se:
    http://www.upviral.com.br/?id=5305

    ResponderExcluir
  3. Deus não quer ver os teus filhos triste chorando, magoado, ELE quer todos alegres, felizes. O choro pode durar uma noite mais no outro dia pela manhã vem a alegra.

    ResponderExcluir
  4. Olá parabéns pela sua postagem que Deus o abençoe a continuar escrevendo e cantando.Gostaria de pedir para fazer uma entrevista com vc e divulgar o seu trabalho no meu blog.

    Coloquei o seu blog como melhor da semana no meu visite-nos!
    http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir